Liga da Justiça - George Miller se arrepende de não ter feito o filme

Por volta de 2007/2008, o cineasta australiano George Miller e a Warner Bros. estavam prontos para filmarJustice League: Mortal, mas o projeto morreu por uma série de motivos. Mad Max: A Estrada da Fúria, seu mais novo projeto, estreia amanhã (14) no Brasil. Em entrevista exclusiva ao jornal The Australian, Miller revelou algo curioso: não ter filmado a Liga da Justiça é o maior arrependimento de sua carreira cinematográfica.
Elenco de Liga da Justiça Mortal
"Possuo arrependimentos em termos de não ter conseguido fazer na Austrália, minha terra, o que fizeram com as trilogias de Tolkien na Nova Zelândia. Não estou dizendo que conseguiríamos fazer no meu país o que Peter Jackson fez no seu, mas valeria o esforço. Este é meu maior arrependimento."
A produção de Justice League: Mortalcomeçou na Austrália em 2007 e seria lançado em 2008 no mundo todo. O elenco era formado por: Armie Hammer (Batman),D.J. Cotrona (Superman), Megan Gale(Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash),Common (Lanterna Verde), Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte), Santiago Cabrera(Aquaman), Teresa Palmer (Talia Al Ghul),Zoe Kazan (Iris Allen) e Jay Baruchel como o vilão Maxwell Lord.
O filme teve vários problemas entre 2007 e 2008 quando houve a greve dos roteiristas de Hollywood, além de problemas de financimaneto com a própria Warner Bros. Anos mais tarde, o site Superhero Movies News vazou o roteiro completo do filme. Ele pode ser lido aqui.
A partir de 2017, a Liga da Justiça terá pelo menos dois filmes, ambos dirigidos por Zack Snyder. Eles fazem parte do recém iniciado Universo DC Cinemático, que começou a ser formar em 2013 com a estreia de O Homem de Aço, também dirigido por Snyder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica de “Questão de Tempo” (2013): O Amor Como Uma Viagem no Tempo

Beata Nhá Chica e a Providência Divina: Entre a Fé e a Espera

A Indiferença Digital: A Solidão Como Serviço