Imagem liberada de Cress Williams como o Raio Negro
Enquanto DC Comics propriedades estão lutando na tela grande, não há dúvida de que eles encontraram o seu groove na tela pequena. Desde a estréia de Arrow em 2012, ele foi acompanhado por The Flash , Legends of Tomorrow e Supergirl e foram bem sucedidos o suficiente para ser pego por mais uma temporada. Graças a esses shows temos sido capazes de ver aa enorme variedade de personagens que nunca teria feito para o grande ecrã. Agora eles serão acompanhados por mais um herói, Raio Negro .
Como já relatado o CW encomendou um piloto para Black Lightning , que começou oficialmente a produção em Atlanta. Hoje a CW ea Warner Bros. TV lançaram nosso primeiro olhar para Cress Williams em traje como Raio Negro, você pode conferir a imagem abaixo. Olhando para a imagem que tem um estilo muito semelhante à obra de arte para o outro super-herói mostra no CW. O traje foi desenhado por Laura Jean Shannon, que também trabalhou em filmes como The Jungle Book e Iron Man . Os produtores executivos de Raio Negro são Greg Berlanti, Salim Akil, Mara Brock e Sarah Schechter eo piloto está sendo dirigido por Salim Akil, que também escreveu o roteiro. EM BREVE.
Para um pouco de fundo sobre o personagem, Raio Negro é um dos primeiros grandes americanos africanos super-heróis publicados pela DC Comics. Ele fez sua primeira aparição em seu livro intitulado Raio Negro # 1 em abril de 1977. Ele foi criado pelo escritor Tony Isabella com arte de Trevor Von Eeden. Seu nome real é Jefferson Pierce e ele tem a capacidade de criar e manipular campos eletromagnéticos. Em um exemplo, ele mesmo reiniciou o coração de Superman quando ele quase morreu de exposição à Kryptonita. Embora tenha nascido com essas habilidades metahumanas, ele as mantém escondidas até mais tarde em sua vida. Durante seu tempo como um princípio da High School um de seus estudantes transforma-se uma vítima da violência do grupo. Com as ameaças de gangues crescendo ele finalmente se torna Raio Negro para proteger sua cidade natal.
Comentários
Postar um comentário