Mudança está chegando à HBO


Vai ser um ano difícil. Vai ser muito trabalho para alterar e mudar de direção um pouco.
Essas foram as palavras de John Stankey, o executivo de longa data da AT & T que agora está no comando da HBO como diretor executivo da Warner Media. Com todas as propriedades que já estiveram sob a Time Warner sob o guarda-chuva da AT & T, o presidente-executivo da HBO, Richard Plepler, realizou uma reunião na prefeitura entre Stankey e os funcionários da HBO no teatro da empresa no dia 15 de junho, conforme relatado pelo The New York. Vezes .
O ponto principal de Stankey foi que a HBO precisa se tornar mais uma gigante de streaming para sobreviver no futuro, referenciando o domínio da Netflix sem realmente mencionar o nome da empresa.
“Precisamos de horas por dia. Não são horas por semana e não são horas por mês. Nós precisamos de horas por dia. Você está competindo com dispositivos que ficam nas mãos das pessoas e capturam a atenção deles a cada 15 minutos. ”
 Até o momento, a HBO se orgulha de ser uma rede de “qualidade sobre quantidade”, ganhando mais Primetime Emmy Awards do que suas competições nos últimos 16 anos. Plepler conjurou a magia para atrair produtores e diretores de primeira linha, além de talentos como Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Meryl Streep e Amy Adams para suas produções. Com isso dito, Plepler admite que uma mudança será necessária.
“Eu já disse: 'Mais não é melhor, só melhor é melhor', porque essa foi a mão que tivemos. Eu mudei isso, agora que você está aqui, para: "Mais não é melhor, só que melhor é melhor - mas precisamos de muito mais para ser ainda melhor".
O tempo dirá se as novas táticas da AT & T ajudarão a HBO a assumir o Netflix enquanto mantém sua dedicação ao entretenimento de qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem tentar roubar a estatueta de Melhor Atriz de Frances McDormand

The Walking Dead | Último episódio da temporada será exibido nos cinemas dos EUA

Coringa: A Tragédia do Homem Sem Deus