WhatsApp terá propagandas em breve


WhatsApp é um serviço com mais de 1,5 bilhão de usuários ao redor do mundo e, até agora, não usava anúncios dentro do aplicativo. Isso vai mudar em breve.

Chris Daniels, vice-presidente da empresa, comentou em um evento em Nova Délina Índia, que a empresa vai começar a colocar anúncios na parte de “Status” do aplicativo. Esse será o modelo primário de monetização, mas não necessariamente será o único.

 Por enquanto, não há previsão de quando os anúncios devem começar a aparecer para os usuários.

 O “Status” do WhatApp foi uma O WhatsApp é um serviço com mais de 1,5 bilhão de usuários ao redor do mundo e, até agora, não usava anúncios dentro do aplicativo. Isso vai mudar em breve.

Chris Daniels, vice-presidente da empresa, O WhatsApp é um serviço com mais de 1,5 bilhão de usuários ao redor do mundo e, até agora, não usava anúncios dentro do aplicativo. Isso vai mudar em breve.

Chris Daniels, vice-presidente da empresa, comentou em um evento em Nova Déli, na Índia, que a empresa vai começar a colocar anúncios na parte de “Status” do aplicativo. Esse será o modelo primário de monetização, mas não necessariamente será o único.

 Por enquanto, não há previsão de quando os anúncios devem começar a aparecer para os usuários.

 O “Status” do WhatApp foi uma função anunciada em 2017 que é similar aos Stories do Instagram e do Snapchat. Ele permite combinar textos, fotos e vídeos, que ficam disponíveis por 24 horas para os contatos, antes de desaparecerem. Na Índia, que a empresa vai começar a colocar anúncios na parte de “Status” do aplicativo. Esse será o modelo primário de monetização, mas não necessariamente será o único.

 Por enquanto, não há previsão de quando os anúncios devem começar a aparecer para os usuários.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem tentar roubar a estatueta de Melhor Atriz de Frances McDormand

The Walking Dead | Último episódio da temporada será exibido nos cinemas dos EUA

Coringa: A Tragédia do Homem Sem Deus