Hugh Jackman revela quem o aconselhou a deixar o papel de Wolverine!
Hugh Jackman interpretará o Wolverine pela última vez no terceiro filme solo do personagem, que estreará em 2017. O ator que deu vida ao personagem durante 17 anos agora revela em quem se inspirou para deixar o papel.
Em uma entrevista com o Live with Kelly and Michael, o ator australiano revelou que tomou a decisão baseado em uma conversa que teve com seu amigo Jerry Seinfeld.
“Eu sou muito amigo de Jerry Seinfeld e conversei com ele no seu aniversário, ele me disse como planejou o fim de sua série enquanto ela estava no auge. Ele disse que sempre teve a sensação de que você nunca sabe quando a sua energia ou a do público vai se esgotar, então as pessoas simplesmente dirão ‘por favor, cai fora’. Ele falou que você deve encerrar quando está no auge. Eu tenho feito isso por 17 anos, e durante a conversa eu decidi que é a hora certa de parar.”.
Jackman também revelou suas expectativas para Wolverine 3: “Eu estou mais ansioso para esse do que pra qualquer outro filme que já fiz, e eu espero não ter que voltar pro papel daqui há cinco anos, por quê eu faria isso?”.
A primeira vez que o ator apareceu como o Wolverine foi em ‘X-Men: O Filme’, de 2000, e desde então já apareceu em outros sete filmes como o personagem. Ainda não se sabe se Jackman aparecerá em ‘X-Men: Apocalipse‘, mas seu último filme na pele de Logan será Wolverine 3, que estreia em 2017.
Comentários
Postar um comentário