conexão entre os filmes da DC diretor da detalhes !
Zack Snyder explica : “O que estamos fazendo apesar de mantermos os pés no chão, é uma história gigante. A primeira coisa que tínhamos era o conceito da Liga da Justiça. Os outros filmes, de uma certa forma, que tem que dar suporte. Essa é a nossa Mulher Maravilha, esse é o nosso Aquaman. Eles têm seus próprios conceitos criativos, mas eles se encaixam na Liga da Justiça“.
Essa é uma forma de não restringir o controle criativo do resto dos diretores componentes do DC Extended Universe. Zack então resolveu se aprofundar nesse assunto, explicando com mais clareza, como todo esse plano vai funcionar. “Eu quero que todos os outros diretores dos outros filmes sejam capazes de pensar e fazer o que eles quiserem, mas ao mesmo tempo há um grande universo interconectado. Tenho dado a todos um acesso incrível para a nossa história, para mim, é o mais importante do que estamos fazendo. Todos os filmes tem um conceito ligado por pontos“. O diretor não entrou em detalhes específicos, mas ele deu um pequeno teaser (considerado sutil pela Empire) do cameo do Aquaman no filme, prometendo apenas que “Você vai entender que ele existe“.
Muitos fãs chegaram a acusar a Warner de não ter um plano tão certo, ou de não ter sua própria versão de Kevin Feige. No entanto a revista teve sorte o bastante para ver o mapa dos filmes, projetado pelo próprio diretor. O mapa mostra uma linha do tempo e onde todos os filmes se encaixam. A produtora Deborah Snyder á descreve como “Um tipo de cronograma do que cada filme é, onde ele está, e onde os outros filmes se encaixam em relação uns aos outros“. O produtor Charles Roven vai ainda mais além : “Nós o chamamos de sandbox. Tem fronteiras em torno dele, mas todo mundo está dentro. No Esquadrão Suicida, David Ayer tem um controle específico sobre sua área da sandbox. Mesmo que ele cruze a linha um pouco, vemos se podemos ajustar nossos limites“.
Comentários
Postar um comentário