Homem-Formiga – Diretor comenta sobre o microverso do herói!



O diretor Peyton Reed concedeu entrevista ao Uproxx e aproveitou para dar mais alguns detalhes sobre o Homem-Formiga e como foi conduzir o trabalho iniciado pelo badalado Edgar Wright!
Reed comentou sobre a responsabilidade de pegar um projeto que já estava em andamento pelo diretor Edgar Wright e pela Marvel Studios. “Eu acho que tive que pensar além do fato de que alguém já havia se dedicado para esse filme. Para mim foi um questão de que, se fosse para fazer parte do Universo Marvel, queria que fosse do meu jeito. Eu li todos os rascunhos que Edgar escreveu a ideia dele era claramente que esse fosse o melhor filme da Marvel. Foi ideia dele colocar Scott Lang como protagonista, também foi ideia dele ter a relação de Hank Pym e Scott como mentor e aprendiz. Ah, também foi ideia dele que a batalha do terceiro ato do filme acontecesse no quarto de uma garotinha. Ele é um gênio.”.
O diretor também comentou sobre o que ele acrescentou ao filme. “Eu cheguei ao mesmo tempo em que Adam McKay e Rudd estavam reescrevendo o roteiro.”, ele explicou, “e eu conheço McKay há alguns anos; nós nos falamos pelo telefone e eu dei a ele a ideia de que, no terceiro ato, o microverso poderia ser introduzido. Criar esse momento de grande sacrifício, onde o herói tem que se encolher em níveis microscópicos para salvar a sua filha foi algo que não existia antes de mim.”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem tentar roubar a estatueta de Melhor Atriz de Frances McDormand

The Walking Dead | Último episódio da temporada será exibido nos cinemas dos EUA

Coringa: A Tragédia do Homem Sem Deus