Crítico/Pantera Negra - Mais Sério da outras filmes da Marvel
Pantera Negra e um filme que sai da fórmula marvel e nós mostra algo original e interessante. O filme vai alem de um filme de super herói e fala sobre discussões sociais e políticas mostrado bastante a situação atual do mundo.
O filme tem alguns tropeços mas o filme e tão envolvente em certos assuntos que quase passa reto, o grande problema do filme e o CGI que em certas cenas fica muito artificial dando para ver que os personagens parecem bonecos digitais, mas o filme tem cenas de ação boas que deixam qualquer um empolgado.
Os personagens no filme funcionam muito bem desde do T'Challa/Pantera Negra (Chadwick Boseman) ao vilão principal Erik Killmonger (Michael B. Jordan) O Pantera Negra e muito foda e badass em suas cenas de ação e quando T'Challa se mostra um rei que está tentando virar realmente o rei de sua nação Wakanda e tomar certas discussões.
Já o Killmonger e um vilão com uma ótima motivação que vai sendo construída durante o filme e tem um ótimo final com um discurso ótimo , o Garra Sônica (Andy Serkis) e um vilão e interessante mas que tem muito pouco tempo de tela deixando a desejar. O resto do elenco arrasa principalmente as personagens femininas como a Okoye (Danai Gurira) chefe das dora milaje Nakia (Lupita Nyong'o) e a irma do T'Challa Shuri (Letitia Wright) são personagens sensacionais que brilham no filme.
Wakanda e as tecnologias mostradas no filme são sensacionais deixando a gente curioso para ver mais sobre a nação secreta. O filme e muito tocante em certas partes fazendo a gente refletir sobre certos assuntos, e o discurso final do filme e algo sensacional um tapa na cara dos preconceituosos!
Escrito por : Leonardo Fajardo
Comentários
Postar um comentário