Serviço de streaming da Disney



De acordo com o site Deadline, o serviço de streaming da Disney não vai incluir títulos com a classificação indicativa para maiores de 18 anos em seu catálogo.

O estúdio está conduzindo várias reuniões em Hollywood e estabelecendo alguns detalhes para o lançamento, que inicialmente será apenas nos EUA, antes de ir para outros países.

Isso deixaria de fora títulos como Logan e Deadpool, que são 18+ por sua violência e temas maduros. Ainda segundo o site, filmes com essa classificação indicativa vão para o Hulu, que, com a aquisição da Fox, também fará parte da Disney. Filmes da Marvel continuarão nas plataformas que já estão, ao menos em primeira instância.

O streaming terá foco na marca Disney e não terá filmes para maiores - pelo menos no começo. Essas produções serão direcionadas para o Hulu, que faz parte do acordo de aquisição da Fox. O site diz ainda que o plano agora é deixar as produções da Marvel onde estão, o que significa que nada será retirado da Netflix em um primeiro momento.


A plataforma de streaming da Disney ainda não tem nome divulgado e seu lançamento está previsto para 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem tentar roubar a estatueta de Melhor Atriz de Frances McDormand

The Walking Dead | Último episódio da temporada será exibido nos cinemas dos EUA

Coringa: A Tragédia do Homem Sem Deus