Apesar da troca de diretor, Bohemian Rhapsody tem data de estreia adiantada
A Fox anunciou novas datas de lançamento para alguns de seus títulos da temporada 2018/2019 nos cinemas. Entre as novidades está o adiantamento da estreia de Bohemian Rhapsody — o filme que conta a história do Queen na perspectiva de Freedie Mercury.
O longa inicialmente era previsto para o Natal de 2018, mas agora a produção chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018. O motivo da mudança não foi revelada oficialmente, mas é provável que seja para evitar a concorrência com O Retorno de Mary Poppins, Mortal Engines e Aquaman.
Entre outras mudanças de datas estão X-Men: Dark Phoenix e Os Novos Mutantes que foram adiados. Além destas, The Kid Who Would Be King chega em 1 de março de 2019, The Force foi colocado na prateleira sem data de lançamento e Spies in Disguise — animação com Tom Holland e Will Smith — estreia em 19 de abril de 2019.
O filme que é uma cinebiografia do Queen teve uma troca de diretores. Inicialmente, Bryan Singer (X-Men) era o comandante da produção, mas — no meio das filmagens — Dexter Fletcher assumiu a cadeira da direção. O novo diretor esteve envolvido em Voando Alto e Sunshine on Leith.
Fox não revelou a causa da demissão do antigo diretor, mas diversas informações internas surgiram alegando que o ambiente de filmagens do longa era caótico e que Singer e o protagonista brigavam constantemente. O clima no set ficou tão pesado que Tom Hollander — que interpreta o empresário do Queen — chegou a pedir demissão devido ao comportamento do diretor. Entretanto, Hollander foi convencido pelos produtores a continuar no longa.
A gota d’água para manda-lo embora foi que Singer começou a desaparecer da produção por alguns dias sem avisar previamente — o que gerou atrasos e conturbações em vários setores.
Bohemian Rhapsody estreia em 2 de novembro de 2018.
Comentários
Postar um comentário