Star Wars: Mark Hamill revela o destino de Luke Skywalker na trilogia de sequela de George Lucas



Disclaimer: Este post contém spoilers para Star Wars: The Last Jedi .
Star Wars: The Last Jedi não deu nenhum soco. Enquanto The Force Awakens montou algumas coisas que o público pensava que duraria a totalidade da trilogia, The Last Jedi estava perfeitamente satisfeito em responder a tantas perguntas - e fechar o máximo de portas abertas - quanto possível ao longo de seu tempo de execução.
O resultado? Uma quantidade considerável de corpos que inclui tanto Supreme Leader Snoke quanto Luke Skywalker. Muitos fãs lamentaram o uso de Luke no filme, seu mau humor, sua aversão à Força e sua morte prematura. Muitos até lamentaram que George Lucas não estivesse à frente dessa nova trilogia. Mas que planos Lucas tinha para Luke?
O ator Mark Hamill falou com a IGN sobre esse assunto e revelou o destino original de Luke.
“Eu sei que George não matou Luke até o final do [ Episódio] 9 , depois que ele treinou Leia. Que é outro tópico que nunca foi tocado [no The Last Jedi ]. ”
Então, em ambas as versões da história, Luke atinge um final prematuro. É claro que a grande diferença aqui parece ser que ele treina de bom grado outros na Força - e ele treina Leia, de todas as pessoas! É essa abordagem da história que eu acho que muitos fãs hardcore estavam esperando e baseado apenas nessa citação, parece que a velha guarda iria desempenhar um papel muito mais crucial do que eles fazem agora.
Como essas idéias originais soam para você? É assim que a trilogia da sequela deveria ter sido? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem tentar roubar a estatueta de Melhor Atriz de Frances McDormand

The Walking Dead | Último episódio da temporada será exibido nos cinemas dos EUA

Coringa: A Tragédia do Homem Sem Deus