Pennywise e heróis da Marvel e DC se unem em música cortada do Oscar 2018
Oscar 2018 teve várias apresentações musicais, mas inicialmente um enorme e estrelado número musical seria apresentado pelos maiores nomes de Hollywood.
A ideia era que atores como Chris Hemsworth, Chris Pine, Gal Gadot, Bill Skarsgård, Jason Momoa e muitos outros atores e atrizes cantassem uma música que se perguntaria: “por que os blockbusters não são indicados ao Oscar?”
A Academia pediu que a banda de comédia The Lonely Island (formada por Akiva Schaffer, Jorma Taccone, e Andy Samberg) criasse uma música para este grande momento do espetáculo.
A canção foi composta e a banda até gravou uma demo para mostrar aos organizadores, mas os produtores do evento optaram por cortá-la pois seria “financeiramente e logisticamente impossível” realizar algo dessa magnitude a tempo.
Entre outras piadas, a música questiona o que é mais importante para o Oscar: salvar o mundo de vilões terríveis ou a Lady Bird passar na universidade?
Jason Momoa também lamentaria que o peixe que conseguiu uma namorada em 2017 foi o anfíbio de A Forma da Água e não o Aquaman.
Comentários
Postar um comentário