Louva-a-deus pode ser a meia-irmã do Senhor das Estrelas
Os Guardiões da Galáxia responderam a uma grande questão sobre o Senhor das Estrelas - quem é seu pai e por que ele o abandonou? Temos a resposta na forma do Ego, o Planeta Vivo, de Kurt Russell, que espalhou seu DNA por toda a galáxia, em busca de um filho que pudesse realmente ajudá-lo a conquistá-lo. Claramente, o cara acabou sendo um megalomaníaco maníaco (sim, eu sei que isso é redundante), e o Senhor das Estrelas não teve escolha a não ser matá-lo, mas o próprio filme quase fez outra grande revelação.
Vamos voltar nossa atenção para o doce e inocente Louva-a-Deus, assistente de Ego que acaba se unindo aos Guardiões e os ajuda a derrotar Ego. No filme, afirma-se que Ego a encontrou em seu estado de larva como órfã. Ele a levou e a criou como sua. No entanto, parece que o roteirista e diretor James Gunn originalmente tinha uma linhagem diferente em mente para ela, como revelado por um post de mídia social da atriz Jennifer Sharp, que afirmou que ela estava tocando uma cena ao lado de Kurt Russell como mãe de Mantis.
Então o que isso quer dizer? Embora possa estar pulando um pouco a arma, isso poderia sugerir a idéia de que esse personagem poderia ter sido um dos inúmeros amantes de Ego e que Mantis poderia realmente ser sua filha e meia-irmã do Senhor das Estrelas. Não é implausível que, embora Mantis não tivesse a afinidade de governar ao lado dele, ele ainda poderia usar suas habilidades para ajudá-lo a dormir, entre outras coisas.
Infelizmente, esta cena foi cortada, e parece que, mesmo que planejassem inicialmente este ser o caso, ela é essencialmente não-canonizada assim que chega ao chão.
O que você acha dessa revelação / teoria? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo!
Comentários
Postar um comentário