Sam Mendes da Skyfall se reúne com Steven Spielberg no filme temático da Primeira Guerra Mundial
Dois anos depois de encerrar seu trabalho de dois filmes como diretor de Bond, Sam Mendes finalmente anunciou seu próximo projeto, um épico da Primeira Guerra Mundial chamado 1917 , que será distribuído pela Universal Studios e produzido por Steven Spielberg através de sua produtora, Amblin. Parceiros, após a guerra de lances que envolveu várias empresas de produção diferentes, incluindo a Paramount, Sony e New Regency.
Ele servirá como uma reunião entre os dois cineastas, que trabalharam juntos nos dois primeiros filmes de Mendes, American Beauty , de 1999 , que ganhou cinco Oscars, incluindo Melhor Filme, e Road to Perdition , de 2002 , estrelado por Tom Hanks, Paul. Newman e Daniel Craig.
Surpreendentemente, este filme também irá marcar o crédito de roteiro para Mendes, que passou passou o ano passado escrevendo o roteiro ao lado de Penny Dreadful escritor, Krysty Wilson-Cairns.
Quando perguntado sobre suas futuras parcerias, Mendes disse:
Eu não poderia estar mais feliz por voltar a trabalhar com Amblin e Steven Spielberg, ao lado de Donna Langley e todos da Universal. Eu tenho trabalhado neste roteiro por mais de um ano, então é muito excitante começar a fazer o próprio filme uma realidade
Além do cenário, nada mais é sabido sobre o filme, no entanto, se Steven Spielberg é para ser acreditado, estamos em uma surpresa. Quando perguntado sobre sua próxima parceria com Mendes, Spielberg tinha isso para oferecer:
Nossa empresa tem sido um lar para Sam desde o seu primeiro filme. Eu estou tão feliz em tê-lo de volta aqui em seu antigo quarto lançando novas histórias - especialmente este novo filme extremamente ousado e ambicioso
Dado o histórico de Mendes de criar filmes bem feitos e interessantes, estou realmente ansioso para ver o que ele tem reservado para nós com este! Além disso, será produzido por Steven Spielberg, uma das maiores mentes do cinema na história do meio.
E se você? Você está tão animado quanto eu sobre este próximo projeto, ou você acha que ambos os cineastas estão perdendo o seu toque? Soe seus pensamentos abaixo!

Comentários
Postar um comentário