Star Wars: Disney, não a Lucasfilm, supostamente culpada pela data de lançamento de maio
Foi um pouco estranho que a Lucasfilm tenha se comprometido a lançar Solo: A Star Wars Story emmaio passado, não foi? Desde o início, a ideia de lançar dois filmes de Guerra nas Estrelas dentro de alguns meses um do outro era bem esquisita, mas ficou ainda mais estranho quando ficou claro que eles provavelmente precisariam usar esse tempo extra para fazer refilmagens.
Como foi amplamente divulgado por nós no ano passado, Solo: A Star Wars Story sofreu uma mudança de diretoria quando a Lucasfilm demitiu Phil Lord e Chris Miller como diretores, e trouxeram o veterinário Ron Howard para consertar o navio. Enquanto o filme se tornou útil, foi definitivamente uma vítima em três frentes: teve má imprensa das refilmagens, um mês cheio de lançamento, e veio apenas cinco meses depois de Star Wars: The Last Jedi - um filme divisório - hit teatros.
Então, por que a Lucasfilm fez isso? Por que eles não atrasaram o lançamento do filme quando isso parecia claramente a melhor escolha? De acordo com um novo relatório da Star Wars News Net , eles queriam, mas foram proibidos pela Disney. A saída afirma que a Disney teve o suficiente de outros atrasos do estúdio, e "colocou o pé no chão." Seu compromisso foi que eles deram o dinheiro que precisavam para terminar o filme a tempo.
Isso não foi tudo. A Disney também disse à Lucasfilm que a Solo não receberia nenhum tratamento especial de marketing - um tratamento que poderia ser usado para ajudar a neutralizar a má imprensa e animar o filme. A razão para isso foi que eles não queriam que isso colidisse com Avengers: Infinity War . A loja continua afirmando que isso é uma evidência de que a Disney está em um novo território onde ela tem suas próprias propriedades lutando entre si.
Obviamente, isso não foi uma boa jogada, em retrospecto, mas você acha que uma versão de dezembro ou novembro teria mudado alguma coisa? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo!
Comentários
Postar um comentário