Produtores de Transformers não notaram a fadiga da franquia até que o último cavaleiro falhou


Por mais que eu tenha gostado do primeiro filme Transformers de Michael Bay, não há como negar que nunca foi a franquia da qualidade. Depois daquele primeiro filme, a narrativa na série de filmes rapidamente despencou de um penhasco, praticamente sacrificando o caráter por escopo e ação, e em pouco tempo, as pessoas começaram a associá-lo mais ao metal de moagem e sequências de ação longas e chatas do que o Transformers. que inicialmente atraiu o público para ele em primeiro lugar.
Mas isso poderia mudar? Nós vimos recentemente o trailer do próximo spin-off da Transformers, Bumblebee , e ao ver isso, ficou claro que eles poderiam acabar indo em uma direção mais pessoal com essa franquia. Com Bay ido e Kubo e oTravis Knight, Two Strings, tendo este filme, ele está abrindo caminho para uma direção nova, esperançosa, mais orientada para a qualidade do filme. Acho que poucos argumentariam contra a ideia de que esta mudança estava atrasada, e o produtor de cinema Lorenzo di Bonaventura parece entender isso, como ele disse em uma entrevista à EW .
“Se você não mudar, você também está assumindo um risco. É uma daquelas coisas em que não há uma resposta simples. Você está assumindo um risco, não importa o que você faça quando faz um filme grande e caro, então por que não mudar completamente a fórmula e realmente ficar lá? ”
Mas por que mudar a fórmula? Bem, como muitos de vocês provavelmente sabem, essa franquia estava quebrando US $ 1 bilhão com quase todos os filmes por um tempo. No entanto, com Transformers: The Last Knight do ano passado , sua receita despencou, recebendo apenas US $ 605 milhões em todo o mundo.
“O quinto foi definitivamente para baixo. O público procura algo novo em algum momento, mas é tão difícil julgar quando. Eu acho que a lição foi, depois do quarto filme, que foi o quando. Mas nós não vimos a fadiga. Nós não vimos os sinais de que eles queriam que mudássemos como estávamos apresentando. ”
Seria fácil zombar dessa afirmação. Tenho certeza de que alguns de vocês estão dizendo: "Estamos cansados ​​desses filmes desde o começo". Mas a bilheteria conta uma história diferente, independentemente do que os fãs de filmes vocais possam dizer. Havia poucas indicações baseadas nas bilheterias de que isso iria diminuir a velocidade em breve.
Antes tarde do que nunca, certo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem tentar roubar a estatueta de Melhor Atriz de Frances McDormand

The Walking Dead | Último episódio da temporada será exibido nos cinemas dos EUA

Coringa: A Tragédia do Homem Sem Deus