Homem-Formiga E A Vespa Veremos Nossos Personagens Procurando Uma Maneira De Encontrar A Mãe De Esperança


Lembre-se em Ant-Man como Hank Pym estava falando com Scott sobre não fazer a coisa senão ele morreria, e que em algum momento perto do final do filme, Scott percebeu que se ele não fizesse a coisa, então sua filha poderia morrer? Bem, depois que Scott fez a coisa, ele ainda conseguiu encontrar uma maneira de não morrer, e isso aparentemente ajudou a inspirar o objetivo para o próximo Homem-Formiga e a Vespa .
A "coisa" a que estou me referindo é tirar a segurança do traje do Homem-Formiga e permitir que ele se torne subatômico. Nós pensamos que era o fim para ele, mas ele ainda conseguiu voltar ao seu tamanho normal e cotidiano. Isso significa que Janet Van Dyne - mãe de Hope e esposa de Hank - que desapareceu e que era subatômica, pode na verdade estar viva.
Este momento em Ant-Man ajudou a inspirar as motivações para os personagens em Ant-Man e the Wasp, como a atriz Evangeline Lilly revelou para a EW .
“Scott entrou no Quantum Realm no primeiro filme e voltou, o que é algo que eles achavam impossível. A questão surgiu: "Janet pode voltar?" Assim, todo o filme, meu personagem está decidido a encontrar uma maneira de entrar no Reino Quântico e trazê-la de volta.
Faz sentido. Eu só posso imaginar que, logo após o primeiro Homem-Formiga, Hope e Hank estavam trabalhando duro para encontrar uma maneira de encontrá-la, mas então Ant-Man partiu para ajudar o Capitão América e potencialmente jogou uma chave na coisa toda. Isso, claro, é especulação da minha parte, mas parece ser uma possibilidade.
O que você acha dessa motivação? Eu acho que certamente ajuda que eles estão ativamente procurando por ela, em vez de de alguma forma tropeçar nela. Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jogo de Barbante: O Retrato da Incerteza no Amor Contemporâneo

Crítica Filme a Lenda: “A Tentação Usa Vestido Preto” — Uma Tragédia em Flor e Chifre

Crítica de “Questão de Tempo” (2013): O Amor Como Uma Viagem no Tempo